quinta-feira, 22 de abril de 2010

DIA DA GENTE



THE EARTH DAY 2010 OFICIAL DA CAMPANHA


22 de abril de 2010


Quarenta anos depois do primeiro Dia da Terra, o mundo está em maior perigo do que nunca. Embora a mudança climática é o maior desafio do nosso tempo, ela também apresenta a maior oportunidade - uma oportunidade sem precedentes para construir uma saudável e próspera, a economia de energia limpa e agora para o futuro. Dia da Terra 2010 pode ser um ponto de viragem para o avanço da política climática, eficiência energética, energia renovável e empregos verdes. Earth Day Network é galvanização milhões de pessoas que assumam compromissos pessoais para a sustentabilidade. Dia da Terra 2010 é uma oportunidade crucial para os indivíduos, corporações e governos a se unirem e criar uma economia verde global. Junte-se a mais de um bilhão de pessoas em 190 países que estão tomando a ação para o Dia da Terra.


AGIR



  • Comprometo-me a reciclar todos os resíduos alimentares ...

  • Desligar as luzes! ...

  • Vou fazer compras no mercado do agricultor e comprar alimentos orgânicos e local ....

  • Vou usar uma garrafa de água reutilizável e levar uma caneca para o café ....

  • Vou usar menos água quando escovo os dentes.

  • Eu vou ...

  • Vou levar minha própria caneca quando eu comprar o café, o ambiente amigável use agentes de limpeza, e tomar banhos mais rápidos.

  • Vou abster-se de carne pelo menos um dia por semana para reduzir as emissões de carbono provenientes da indústria do gado ....

  • Vou usar produtos de limpeza ecológicos ....

  • Vou pagar minhas contas on-line em vez de receber contas no e-mail ....

  • Tome banhos mais curtos, a bicicleta em vez de unidade, e limpar o meu bairro

  • Vou fazer a minha parte em manter o verde da Terra ...

  • Vou usar uma garrafa de água reutilizável e levar uma caneca para o café ....

  • Vou caminhar, andar de bicicleta e ir de transportes públicos em vez de dirigir ....

FONTE: earth day 2010 - campaign headquarters


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia