sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SEDUC REALIZA PRIMEIRA FORMAÇÃO DE 2011


Para preparar o início do ano letivo, a Secretaria de Educação de Juazeiro (SEDUC) mais uma vez sai na frente e realiza nos próximos dias 26 e 27 a 1ª Formação de Gestores, vice-gestores e coordenadores pedagógicos de 2011. A iniciativa tem como objetivo organizar a Rede Municipal de Ensino para o início de mais um ano de desafios e superação de metas, na busca pela excelência da educação. 
A Formação acontecerá no auditório da própria secretaria e o dia 26 está reservado para o público do interior e o dia posterior ao público da sede. Segundo informações da Gerência de Gestão Escolar, na oportunidade serão analisados os dados da Prova Brasil e do Sistema de Avaliação Educacional de Juazeiro (SAEJ); projeto pedagógico; regimento escolar; entre outras ferramentas de diagnóstico e intervenção que deverão nortear a educação de Juazeiro. 
Além disso, cada gerência na sua especificidade irá trabalhar com o público presente. Serão repassadas informações a respeito de merenda escolar, transporte, caderno de planos do professor e coordenador, diários escolares, e abordadas questões como recepção do aluno e pais. 
SITE: Prefeitura Municipal de Juazeiro - Anna Monteiro/Seduc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia