sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VASCO MORETTO ABRIRÁ ANO LETIVO


PALESTRA DE VASCO MORETTO ABRIRÁ ANO LETIVO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JUAZEIRO
Com uma palestra do conferencista Vasco Moretto, a Secretaria de Educação abrirá o ano letivo da rede municipal de ensino, no próximo dia 1º de fevereiro, a partir de 7h30min. O Encontro de Educadores reunirá professores, gestores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais no templo da I Igreja Batista de Juazeiro (ao lado da Coelba).
Mestre em Didática das Ciências pela Universidade Laval, Québec, Canadá, Licenciado em Física pela UnB e especialista em avaliação institucional pela Universidade Católica de Brasília-UCB, Vasco Moretto discorrerá sobre o tema “Currículo por competências e habilidades”. O evento marca também a entrega aos professores da primeira Proposta Curricular de Juazeiro, elaborado com a participação dos educadores de toda a rede.
Vasco Moretto tem vários livros e trabalhos publicados, entre eles “Prova - um momento privilegiado de estudo não um acerto de contas” e “Construtivismo: a produção do conhecimento em aula”. Eloquente e carismático, o conferencista é um dos mais requisitados do Brasil.
O Encontro de Educadores reserva também a entrega de uma premiação especial aos professores cujas turmas obtiveram os melhores resultados no Sistema de Avaliação Educação de Juazeiro – SAEJ 2010, além de trazer o pronunciamento das autoridades locais sobre as perspectivas para a educação de Juazeiro em 2011.
FONTE: blog - formadoreseduc.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia