terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prorrogadas as inscrições do Festival Edésio Santos até 14 de novembro

Por Luiz Hélio/Secretaria de Cultura e Juventude
Atendendo às solicitações dos compositores da região e das demais cidades do Brasil, a coordenação do 16º Festival Edésio Santos da Canção (FESC) prorrogou as inscrições das músicas até 14 de novembro. “Alguns artistas estão encontrando dificuldades com estúdio e solicitaram um prazo maior, inclusive os participantes de outras cidades que já concorreram em edições anteriores. Por isso resolvemos ampliar o prazo de inscrições”, explicou o gerente de cultura, Wellington Monteclaro.
O gerente ressalta, no entanto, que a data do festival permanece a mesma: dias 28, 29 e 30 de novembro, na Orla 2 (em frente ao Vaporzinho). Este ano o FESC homenageia o centenário do carnaval de Juazeiro com o tema “100 Anos de Carnaval – Memória da Folia, Edésio – Poema da Alegria!” e contará com oficinas de Samba de Veio, de Frevo e de Violão, intervenções artísticas, atrações locais nas eliminatórias e show da banda Mametto na noite de encerramento.
O Edésio Santos da Canção está com uma premiação de R$ 33 mil. Os músicos interessados podem se inscrever no prédio da SEDIS, ao lado da Catedral, no Centro até o dia 14 de novembro. Mais informações pelos telefones (74) 3612 3056 e (74) 9123 7273. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Juazeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia