terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval se encerram essa semana


Por Paulo Carvalho/SECJU

Aos interessados em participar da eleição para Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Juazeiro, a Secretaria de Cultura e Juventude do Município (SECJU) lembra que as inscrições estão se encerrando. Os candidatos têm até o dia 09 de janeiro, próxima sexta-feira, para efetuarem suas inscrições, gratuitas, na sede da secretaria, situada à Avenida Carmela Dutra, 683, Centro, (de frente para a orla da cidade), no horário das 08 às 13 horas.
 logo
Segundo a SECJU a procura pelas inscrições ainda é pouca, “creio que devido às festividades de fim de ano, mas estamos abertos para tirar dúvidas sobre o Edital e sempre dispostos a ouvir os candidatos”, explicou o titular da pasta, Donizete Menezes, que aproveitou para reforçar o convite. “É a oportunidade que os foliões apaixonados pelo carnaval de nossa cidade, que desejam ser Rei Momo e Rainha da folia juazeirense, têm para realizar esse sonho. E o município ficará bastante agradecido e feliz em coroar um Rei Momo escolhido pelo povo de Juazeiro”.

Ainda segundo a secretaria de Cultura, os eleitos, (rei, rainha e princesas), receberão da Prefeitura Municipal, através da SECJU, todos os ornamentos que compõem os títulos (fantasias, coroa, cetro e faixa) e premiação paga aos vencedores. Os candidatos eleitos, Rei Momo e Rainha do Carnaval, receberão cada um o prêmio de R$1.000,00 (mil reais) e as duas Princesas o prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais).

A SECJU também lembra aos interessados que após as inscrições, os selecionados, (5 homens e 10 mulheres), participarão de uma votação popular pela página oficial do Carnaval de Juazeiro no facebook www.facebook.com/Carnaval.de.Juazeiro.Rei Momo e Rainha de outros carnavais

A votação popular estará aberta na rede social a partir do dia 13 de janeiro, e toda a população de Juazeiro está convidada a votar, escolhendo o seu Rei Momo, e a sua Rainha com suas princesas. O Carnaval de Juazeiro será realizado nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro, uma semana antes da data oficial, e toda a programação se encontra no site da prefeitura www.juazeiro.ba.gov.br. Outras informações, inclusive sobre o Edital do Concurso para Rei Momo e Rainha do Carnaval, também estão na página da prefeitura na internet. 
Saber Mais 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia